João Pessoa


A Paraíba guarda inestimáveis atrações turísticas que enche os olhos de todos os viajantes que decidem conhecer o estado. Monumentos antigos e bem preservados podem ser visitados em muitos municípios.



Descrição


As belas paisagens do litoral paraibano se destacam e atraem amantes da natureza que procuram um destino de muito sol e praias tranquilas, em cenários paradisíacos O litoral da Paraíba é curto, com apenas 130 km de extensão e é possível explorar toda a região em poucos dias de viagem no estado. Falésias, praias de mar calmo e águas em tom de azul, piscinas naturais e dunas são alguns dos cenários do litoral nessa região do Brasil.

Uma das festas mais conhecidas do Brasil acontece a 130 km de João Pessoa, em Campina Grande. O município que está entre o sertão e o agreste ganha atenção do estado durante o mês de junho, quando acontece o maior festejo de São João do mundo Os sabores exóticos da culinária marcante é bem dividido no estado: no litoral pratos regado a peixes, camarões, caranguejos e lagostas são os grandes protagonistas. Já no interior a carne de sol, a carne de bode e a galinha a cabidela são mais recorrentes no cardápio e mostram mais da cultura e costumes locais.

O Pacote realizado pela Guaraná Viagens cobrirá aéreo + translado + seis dias para duas pessoas na Nord Easy Green Sunset. Vocês só terão preocupações com seu descanso e com as fotos da viagem!

Tudo isso  a partir de R$ 3.244,45 reais em até 10x por seis dias



Dicas da Guaraná Viagens e Turismo LTDA


Compras
Um dos melhores pontos para adquirir lembrancinhas é o Mercado de Artesanato Paraibano, com 128 lojas.
Cultura
Existem diversas atrações culturais na cidade, como a Estação Cabo Branco, um complexo arquitetônico projetado por Oscar Niemeyer.
Passeio
Pôr do sol ao som do Bolero de Ravel Neste inesquecível passeio você conhece as lindas praias do litoral norte da Paraíba,
  • Reserve agora!